Carrego dias longos
e árvores cansadas,
campos dourados
que ainda sonham junho,
começos e fins de dias
de melodias calmas,
meses e vidas
que escorrem por dentro.
Ainda me movem
as ilusões que vejo
de olhos fechados,
e a tua silhueta
a fugir na pele imóvel das águas
de mares secretos.
A liberdade,
só em sonho floresce
e nos inebria,
em versos singelos,
desamarrados de dogmas,
curados da mentira.
Já não sei se o que sinto
é água ou dor,
ou o alvoroço
do desmaio das flores
a murchar no gotejo do tempo.
Mas sei que os cravos
são almas livres,
e que as rosas
são brisas perfumadas.
Sei que o respeito e o sorriso,
o olhar e o silêncio,
a mão e o seu calor,
são centelhas de amor.

Lindo e verdadeiro!
ResponderEliminarMenos é mais.... " O olhar e o silêncio tb são mensagens de amor"
Muito obrigado pela leitura e comentário!
EliminarFeliz domingo!